Ohayoou~~ *-*

Bem vindoos ao meu blog...
que está meio vazio e desanimado ...
mais logo logo ele se encherá de pessoas felizes que compartilham os mesmos interesses ^^

Menu *-*

sábado, 9 de abril de 2011

Eaii Galeriinhaaa õ/
entao desculpa a demora... e tals '-'


maas enfiim
Fui no show do A7X *-*
logo mais vou postar algumas fotos pra quem não foi se fudeu infelizmente... =/
e também gravação do DVD 'Musica Popular Caiçara' do CBjr eu fui *-*
haha mas eu perdi as fotos.. -.-


Geeetee quem curte ouvir CBJr e outras musicas muito fodas ouçam a Rádio CBJr e os sigam no twitter @RadioCBJr XD
eu fico ouvindo o dia todo *--* muito foda.


Agoora que voltei vamos com tudo '66 -n


Leiiam o blog maroto e foda do Victor e do Pitanga (@Der_wolf / @Mrpitanga)
o blog heavenswillburn 
é muito legal! quem quiser ir dar uma conferida lá e pans.. ^^
eles também tem Twitter @Heavenswillburn segue lá, melhores frase ♥


Bom, por enquanto só XD
deixo pra vcs um assunto polêmico ...


MAMIIILOOOOOOOOOOS Õ/ (se vc nao entendeu se mata clique na palavra mamilos)




























E uma boa tarde a todos XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário