Ohayoou~~ *-*

Bem vindoos ao meu blog...
que está meio vazio e desanimado ...
mais logo logo ele se encherá de pessoas felizes que compartilham os mesmos interesses ^^

Menu *-*

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mangueeeeiroos

comecei a jogar combat armss por influencia de amigos nerds (<3)
e velho ...


o bagulho é fodaa d+ meww
tipo eu ja tinha jogando CS e achei q era a mesma merda (nao, eu nao curti CS)
mas combat é tao foda *o*

-mas thaah, é tudo a mesma coisa

PRA MIM nao .. '-'
sério foda d+
recomendo
e assistam o video do 1337 dinovo
pra quem nunca viu segue o link aêe

e quem quiser me add no combat é Ryuu-chan XDDD

amanhã meu primeiro dia de aula /FUUUUU
com pessoas que eu odeio e qro que explodam junto com o restart tento aturar ^^

Flwwws e mais uma foootooo 'gritoooos de emoçãoo'



cute *o*

entre no mundo de combat arms você tbm (Y) /FAIL

mas sérioo... entra sim '-'








que mão gorda '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário